sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Balada Inédita

Alô, galera! Na postagem passada, falamos do nome acima de todo o nome, Jesus Cristo. Com isto encerramos a retrospectiva, que fizemos do ano de 2012.
Vamos começar o ano com pé direito, com dicas muito legais:

Filme: "O caminho para a eternidade". Impedidos de prosseguir viagem devido a um bloqueio no meio de uma estrada deserta, cinco estranhos refugiam-se em uma lanchonete que parece abandonada e invisível aos olhos de alguns. Eles nem imaginam que lá encontrarão muito mais do que abrigo e comida. Um empresário inescrupuloso (Steve "Sting" Borden), uma solteira iludida (Jaci Velasquez), um casal prestes a se divorciar e uma jovem fugindo de casa ficam cara a cara com o dono desse estabelecimento, um acolhedor Nazareno (Bruce Marchiano), que lhes oferecerá as respostas para as questões mais angustiantes de seus corações e o direcionamento para uma mudança radical na vida deles. Como eles reagirão a todas essas revelações? Será que aceitarão Sua mensagem redentora?



Livro: "Deixados para Trás" de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins. Já li esta série de 12 livros duas vezes, é muito legal e te prende na leitura. Cheio de ação de tirar o folego, mas com boas doses de versículos e explicações das profecias bíblicas sobre o fim dos tempos. A única ressalva é que as tecnologias apresentadas no livro e que eram um dos seus destaques, já ficaram ultrapassadas, mas isto mostra a grande evolução tecnológica que vivemos. Os livros conta as aventuras daqueles que foram deixados para trás, depois que Jesus voltou e arrebatou/ levou sua igreja e que agora tem viver num mundo onde pessoas desapareceram, o anticristo assume o poder e os julgamentos apocalípticos se cumprem um atrás do outro. Quem sobreviverá até o final?

CD: WOW Hits 2013, vários artistas. É uma coletânea do melhor da música evangélica americana. É lançada uma por ano, em CD duplo. Recomendo, pois em coletâneas você tem uma chance maior de encontrar mais músicas que te agrada, além de ser uma forma de conhecer o trabalho de vários artistas e bandas.


Site:  Este blog é de estudo bíblico e para te motivar ler a Palavra de Deus, acessem "Não só de pão".

Tenha um ótimo final de semana. Vamos aos clipes:
Bruna Olly - O Teu Toque 


Chris August - Center Of It


Versículo do dia: Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca. (Lamentações 3:25)

Nenhum comentário: