sexta-feira, 6 de abril de 2012

DEC Dicas: Páscoa

Boas, galera! Nesta semana, estamos comemorando a Páscoa, Jesus morreu por nós, para nos dar Salvação dos pecados, e ressuscitou, para que tenhamos esperança da vida eterna com Deus. Não deixe de ler o post anterior!
Vejamos agora algumas dicas de entretenimento:

Filme: "Bilhete de Amor", conta a história de moça que descobre ter uma grave doença, mas que encontra num amigo o amor e como se relacionar pessoalmente com Deus, desafiando-a a viver de modo diferente: em abundância. A sua atitude mostra as prioridades da vida e como enfrentar as dificuldades que Deus permite.


Livro: "A Profecia da Babilônia", de Tim Lahaye & Greg Dinallo, editora. Uma combinação única e bem-sucedida de suspense e conteúdo: assim pode ser definida a série "A Profecia da Babilônia". A partir de sólidas pesquisas sobre a Bíblia e sua interpretação, os autores criaram uma seqüência de tirar o fôlego, com todo os ingredientes de um bom thriller. No Brasil, já foram publicados os três primeiros volumes da série, que já está indo para o quinto volume e deve ter mais. De um dos autores de "Deixados para Trás", narra a história de um arqueólogo que luta contra as forças do mal e defende a Bíblia.

CD: "Essência" de Jotta A. Primeiro trabalho do calouro mirim, revelação do programa Raul Gil.

Site: Sua igreja não tem jornalzinho/ boletim? Então, não percam a oportunidade de evangelização e de fornecer material que mantém seus fiéis ligados em Deus. Neste site, você encontra um jornal em formato A4, de um única folha, com frequência de semana sim, semana não, que você pode gratuitamente baixar, colocar os dados de sua igreja e imprimir: www.asemanaemcristo.blogspot.com

Vamos agora aos nosso clipes:

Ray Boltz - Watch the Lamb


Leonardo Gonçalves  -Moriá

Selah - Were You There (When They Crucified My Lord)

Versículo do dia: Expurgai o fermento velho, para que sejais massa nova, assim como sois sem fermento. Porque Cristo, nossa páscoa, já foi sacrificado. (1 Coríntios 5:7)

Nenhum comentário: