sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Diversão embasada

Alô, galera! Na postagem passada, falamos do nome acima de todo o nome, Jesus Cristo.
Tenha um ótimo final de semana. 
Vamos aos clipes:

Livro: "Cristianismo Básico" de John Stott, editora Ultimato, trata sobre a pessoa de Cristo, falando sobre seu caráter e ressurreição, sobre a necessidade do homem, a natureza do pecado, as conseqüências do pecado, a salvação, a decisão por ser cristão, como viver a vida cristã, entre outros.

Filme: "A letra que mata" é um suspense ambientado na vida de membros de uma igreja de uma pequena cidade, A Letra que Mata conta a história do Pastor Evan Burke e sua esposa Nora quando eles assumem a liderança da Primeira Igreja Batista de Willit Springs após a morte misteriosa do pastor anterior. Ansiosa por conhecer o novo pastor, a Sra. Pat, a viúva controladora da igreja, convida Evan e Nora para ficarem em sua casa enquanto a casa pastoral passa por uma reforma.
Sozinha na bela casa da Sra. Pat localizada nas montanhas ao norte da Geórgia, Nora começa a suspeitar que o filho super protegido daquela senhora pode ter alguma coisa a ver com a morte do antigo pastor. A busca da verdade .... pode ser fatal para Nora!

CD: "The Great Awakening" é da banda Leeland, uma banda de rock pop moderna que trás letras inspiradas e uma sonoridade empolgante. Vale muito a pena conferir.

Site: A Semana em Cristo, blog que disponibiliza edições de um boletim para que igrejas evangélicas possam baixar, alterar os dados da igreja, imprimir, copiar e distribuir.


David Quinlan - Filho de Davi


Casting Crowns - Until the whole world hears


Versículo do dia:
Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca. (Lamentações 3:25)  

Nenhum comentário: