terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Nascimento de Jesus

Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele. (João 3:17)

Oi, galera! Jesus não foi enviado por Deus para condenar te condenar e apontar tudo de errado que você está fazendo na sua vida. Ele não veio para te censurar e te dar uma bronca. Jesus veio para te salvar. Te salvar do pecado, do mundo e de você mesmo.

Se quiser aceitar Jesus, de todo seu coração faça a seguinte oração:
Deus amado, obrigado por enviar Seu Filho, não para me condenar, mas para me salvar. Jesus querido, obrigado por, abrindo mão de sua divindade, se humilhar assumindo a forma de servo, de um ser humano, e por se entregar obedientemente a terrível morte de cruz. Quero Lhes agradecer por amar tanto este pobre pecador, que sou eu. Quero Te aceitar, Jesus, como meu único e necessário Salvador e Senhor da minha vida. Deus me ajude a andar de maneira digna de um remido, de alguém que foi comprado com Teu sangue. É o que eu peço em Teu nome, Jesus. Amém.

Nenhum comentário: