sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Diversão e arte

Boas, galera! Falamos, na postagem anterior, sobre um importante mandamento de Jesus para nós: amar!
Queremos desejar um feliz Dia dos Pais, a todos os pais que acompanham nosso blog. Vamos as dicas para este mês:


Filme: "A Maldição da Forca". Baseado no livro de Frank Peretti, mesmo autor dos livros "Este Mundo Tenebroso" 1 e 2. Nos corredores sombrios da Rogers High School, algo terrível foi lançado. À medida que o medo aumenta, uma família de investigadores se disfarça e descobre que não se pode destruir o que é quase impossível de encontrar. Enquanto os alunos são rondados por um poder mortal, Nate e Sarah Springfield (David Keith e Mel Harris), com seus dois filhos adolescentes, correm para protegê-los das forças misteriosas que os cercam e para protegê-los de seus próprios preconceitos. 

Livro: "Caminho da redenção", de Charles Haddon Spurgeon, do Projeto Spurgeon, possui sermões representando desde a agonia de Jesus Cristo no Getsemani à ressurreição. Clique aqui, para baixar o livro completo. 

CD: "Invisible Empires" de Sara Groves. O álbum de 11 canções, marca a década de Groves e explora por que a sociedade se sente tão acelerada, é tão obcecado pela media social e tão “frenética”.


Site: Este site vai te motivar a ler a Bíblia: Não só de Pão


Vamos aos clipes deste fim de semana:



Erlon Lemos - O Vento

Sara Groves - He's always been faithful

Versículo do dia: Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie. (Efésios 2:8-9)

Nenhum comentário: