terça-feira, 7 de outubro de 2014

Necessidade

Todo o meu ser anseia por Ti, numa terra seca, exausta e sem água. (Salmo 63:1)

Olá, galera! Você já sentiu sede ou fome? De alguma forma consegue fazer uma ideia do que é isso? Pois é assim que devemos ter necessidade de Deus. Vamos abrir mão de nossa auto-suficiência e admitir nossa necessidade de Deus. Vamos buscá-lo, pois nossa comunhão com Deus, através da leitura da Bíblia, da oração, dos louvores, dos cultos, do jejum, nos aproxima de Deus, nos torna íntimos com o Pai.

Oração: Pai amado e Deus santo, eu preciso de Ti, me perdoe por tentar ser auto-suficiente, pois o Senhor sabe o que é melhor para mim e está disposto a me ajudar, que eu possa descansar em Seus cuidados e desfrutar da comunhão Contigo. Oro no nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: