sexta-feira, 6 de junho de 2014

Diversão e arte

Boas, galera! Na postagem anterior, alertamos para o cuidado que devemos ter com nossas palavras. Agora, vamos as dicas de junho:

Filme: "Seguindo em frente". Conta a história de Dave Corwin, um homem viúvo e desolado pela perda de sua esposa, Jen, principalmente por não ter respeitado a fé dela e de seu filho, enquanto ela estava viva. Sozinho, sentindo-se culpado, Dave procura entender o conceito de bondade de Deus, questionado o porquê Deus permitiu que ele enfrentasse tamanha tragédia pessoal. Uma comovente história de fé, amor e do poder da oração, que retrata um pouco sobre as lutas da vida, mas também sobre como Deus trabalha em nossos corações nos dando forças para continuar.

Livro: "Conhecendo as Doutrinas da Bíblia", de Myer Pearlman, editora Vida. É necessário que todo cristão adquira conhecimento básico das doutrinas expostas na Bíblia Sagrada. Compreendendo essa necessidade, Myer Pearlman reuniu material vastíssimo e informações de inestimável valor para este livro clássico. Dono de uma mente perspicaz e analítica, Pearlman apresenta cada uma das maiores doutrinas bíblicas, delineando-as cuidadosamente e demonstrando as aplicações práticas das verdades divinas. Conhecendo as Doutrinas da Bíblia é útil tanto para o cético quanto para o cristão que deseja aprimorar seus conhecimentos bíblicos, com respostas satisfatórias e abrangentes para todos os estudantes diligentes da Palavra de Deus.


CD: "Claridade" de Gladir Cabral. Mais um trabalho deste músico, ou melhor deste poéta, que é teólogo, pastor, compositor, poeta, cantor, professor do curso de letras, mestre em literatura inglesa.

Site: Sua igreja já tem um jornal/ boletim? Não precisa continuar sem: A semana em Cristo


Vamos aos clipes deste fim de semana:

Stênio Marcius - O Tapeceiro


Leeland - The Great Awakening



Versículo do dia: ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. (Hebreus 11:1)

Nenhum comentário: