sexta-feira, 7 de março de 2014

Diversão com conteúdo

Boas, galera! Na postagem anterior, mostramos o qual é a verdadeira religião. Agora, vamos ver nossas dicas:

Filme: "Uma razão para cantar". O amor transforma pessoas neste drama repleto de música gospel onde você vai cantar, sorrir e avaliar os anseios do seu coração. Tommy, um ex-detendo à procura de emprego, enfrenta barreiras por causa do seu passado nas ruas,até que a vovó Memaw o encontra. Abrindo sua casa, ela o ajuda e arranjar um emprego e um espaço para usar o seu talento em música mostrando-lhe que Deus pode cuidar dos seus problemas. A sua neta, Lilly, desenvolve uma amizade muito especial com Tommy. As mudanças no seu comportamento causam um grande impacto em sua amizade com G. Smooth, um traficante que o envolve em grandes encrencas. Pela primeira vez na sua vida, Tommy tem esperança por alguma coisa,tem um motivo para viver, e tem “Uma Razão Para Cantar”.

Livro: "O Mistério de Cruz das Almas", de Maurício Zágari, editora Anno Domini. Neste terceiro livro da coleção, ao realizar um trabalho missionário, o jovem Daniel terá de enfrentar misticismo, bruxaria e criaturas das trevas! Com a ajuda de novos amigos, Daniel arriscará sua vida numa jornada sombria e perigosa que testará a sua fé.

CD: "Tapeceiro" de Stênio Marcius. Na década de 80, as canções de Stênio se tornaram conhecidas através do “Atos”, um grupo musical adiante de seu tempo e que reunia músicos excepcionais, como Vavá Rodrigues e Harrison Lima, entre outros. Depois o Stênio sumiu por uns tempos. Porém, desde que voltou, seu trabalho musical conquista cada vez mais espaço. 

Site: Você pode espalhar a Palavra de Deus, através de um jornalzinho: A semana em Cristo.

Vamos aos clipes deste fim de semana:

Diego Venâncio - Calar dos Ruídos


Keith Green - Your Love Broke Through



Versículo do dia: E Jesus disse-lhes: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. (Marcos 9:23)

Nenhum comentário: