terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Mude o mundo!

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
(Romanos 12:2)

Oi, galera! O que você vê nos noticiários te deixa inconformado? Isto é um bom sinal. O mundo precisa mudar, mas a mudança que o mundo precisa deve começar em você, no sua mente. E difícil mudar? Acho que pode ser impossível, mas se aceitarmos Jesus, Seu Santo Espírito passa a nos ajudar. Esta transformação guiada pelo Espírito Santo, fruto de arrependimento, mudará o mundo que somos, o que refletirá no mundo em que habitamos e experimentaremos a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. 

Oração: Senhor meu Deus, meu mundo, meu tudo! Me ajude através de Seu Espírito Santo e de Sua Palavra a renovar minha mente, para que eu possa ser um agente de mudança neste mundo em que vivo e para que eu possa viver no centro de Sua vontade. É o que te peço em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: