quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Ano Novo

Olá, galera! Ano Novo para a maioria as esperanças se renovam, para alguns o tempo parece passar rápido para um lamentável e terrível fim. Mas para todos Jesus veio, foi morto e ressuscitou para nos dar a firme certeza de vida eterna e abundante com Deus. Jesus fez tudo novo, só Ele pode transformar suas esperanças infantis e sem fundamentos em uma segura convicção de fé, ou fazer passar o seu velho sentimento de desespero para um renovado sentido e vontade de viver.
Nenhum ritual de passagem de ano podem te dar alguma garantia. Mas Jesus é a garantia de um futuro brilhante e de que mesmo que a tristeza dure uma noite, a alegria vem ao amanhecer. Para seu Ano Novo nascer feliz, aceite Jesus Cristo como seu único e necessário Salvador e Senhor de sua vida. Para isto, basta fazer com sinceridade a seguinte oração:

"Deus Todo-Poderoso, reconheço que sou pecador e aceito Jesus como meu único e necessário Salvador e Senhor da minha vida. Vem renovar e fazer tudo novo, porque quero vida plena e abundante, e viver de maneira que te honre. Em nome de Jesus. Amém."

Versículo do dia: E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas.(Apocalipse 21:5a)

Nenhum comentário: