sexta-feira, 7 de setembro de 2012

DEC Dicas de Aniversário

Feliz niver, galera! Esta semana estamos comemorando mais um ano de nosso blog. Glória a Deus!
Segue as dicas de diversão para este mês:

Agenda: Teremos culto de jovens em nossa igreja no dia 15/09/2012. Veja o mapa e endereço, aqui! 

Filme: "O Pequeno Peregrino", baseado num conto que ultrapassou as barreiras do Tempo. Chris, um menino sem rumo, vive com um grupo de marginais em um lixão, roubando para sobreviver. Quando um pregador itinerante lhe diz que seu pai está vivo e o quer de volta em casa. Chris deve decidir se quer continuar vivendo com sua nova família de ladrões ou se arriscar em meio ao desconhecido em busca de seu pai e de uma vida melhor.

Livro: "Fundamentos da Teologia da Vida Crista", editor "Mundo Cristão", autor Marcos Granconato. Livro de leitura fácil e agradável, que explica de forma simples e clara, conceitos importantes, que todos cristãos deveriam aprender e mostram alguns erros que devemos evitar.

CD: "Liberta-me" de Fernanda Brum. Nono CD da cantora, teve a capa escolhida por votação dos fã. Com belas músicas escritas pela própria cantora e por outros grandes nomes da música evangélica como:  Luiz Arcanjo (vocalista do Trazendo a Arca), Cláudio Claro, Eyshila, Kleber Lucas, Arianne, entre outros.

Sites: Visite nosso blog irmão, A vitória na Cruz: www.avitorianacruz.blogspot.com

Vamos aos clipes:

Ao Cubo & André Valadão - Proibido Chorar


Avalon - Everything To Me



Versículo do dia: Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. (Filipenses 4:6)

Nenhum comentário: