sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Diversão embasada

Opa, galera! Na postagem anterior, mostramos como orar e passar um tempo com Deus nos permite ter serenidade para lidar com os problemas da vida.
Vamos as nossas dicas para este mês:
 
Agenda: Neste mês teremos Chá de Comunhão, no dia 11 de agosto, às 19h, com custo de R$10 por pessoa. Evento organizado pelo ministérios das mulheres, feito para todos. Também teremos culto de jovens em nossa igreja no dia 18/08/2012. Veja o mapa e endereço, aqui! 
 
Livro: "Livro E Se Formos a Última Geração" da editora Ágape, autor Públio Azevedo. Não é possível afirmar quando será o dia do fim; todavia, nos é possível observar o tempo, os fatos, as circunstâncias, e observando podemos questionar: E, se formos a última geração? É o que este livro faz. Mostrando que se o mundo continuar da mesma forma, se não formos a última geração, e, continuarmos a viver como temos vivido, certamente faremos da próxima, a última geração!

Filme: "E se... você tivesse a segunda chance?", um anjo aparece para mostrar como sua vida poderia ter sido se ele tivesse feito outra escolha. Uma jornada para descobrir o valor da fé e da família e, talvez, encontrar o seu verdadeiro propósito de viver.
Veja o trailer do filme, clicando aqui!
 
CD: "Foi por amor" mais recente trabalho de Adoração e Adoradores, ministério interdenominacional formado por vários artistas que se juntam para louvar a Deus.

Site: Recomendammos  o blog "A vitória na Cruz", que completou mais uma ano no mês de julho.
Versículo do dia: Não digas: vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor e ele te livrará. (Provérbios 20:22)

Nenhum comentário: