terça-feira, 4 de março de 2008

Discipulado

Olá, galera! Quando somos evangelizado e o Espirito Santos nos toca e aceitamos Jesus, vislumbramos algo novo que não sabemos direito o que é. Vemos a ponta do iceberg! Lembro que no dia que tomei minha decisão em relação a Cristo, fui para casa pensando: “Qué que eu fiz? Onde fui amarrar meu burrinho?”.
Essas e outros tantos questionamentos são comuns ao novos convertidos, por isso é tão importante o discipulado. Afinal, qual são as boas da nova (Evangelho = Boas Novas)?
É importante evangelizar, mas devemos dar atenção especial ao discipulado, pois o inimigo pode (e vai usar) essa curiosidade comum aos bebês na fé, para plantar dúvidas, que podem afastá-los de Deus. E nós, não queremos que nenhum irmão (mesmo novo, caçula), amado nosso e amado por Jesus e tão valoroso aos olhos do Pai, se perca.




Versículo do dia: A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao SENHOR com graça em vosso coração. (Colossenses 3:16)

Nenhum comentário: