sábado, 9 de setembro de 2006

TESTE

Blog do Projeto DEC - O iní­cio!

Olá, amigo e leitor desse nosso humilde blog. Esse é o nosso primeiro post. Nosso blog começa hoje, dia 09/09/2006 , depois de um longo periodo de idealização, projeto e queima de neurônios.
Acho que muitos devem estar curioso sobre o que é o Projeto DEC, talvez esse seja seu caso. Projeto DEC é o nome do Ministério de Jovens da Igreja Batisa Filadélfia em Guarulhos. DEC surgiu das iniciais de três pontos, que julgamos importantes e privilegiamos em nosso ministério, Discipulado (Mt. 28:19-20), Evangelismo (Mc. 16:15) e Comunhão(Atos 2:44-47 e Rm 12:10). E esses três pontos, serão trabalhados em nosso blog e fotolog. (Sim, também temos um fotolog:
http://www.projetodec.vipflog.com.br/!)
Nesse nosso blog, você encontrará: testemunhos; fotos; divulgação de eventos do DEC, da Batista Filadélfia e de outras igrejas; cobertura de eventos; poesias; letras de músicas e traduções; estudos bí­blicos; pregações; clipes; sugestões de leitura, devocional e alvos de oração; links para sites evangélicos e outras coisas relacionadas ao Reino de Deus .Tenho, desde o iní­cio desse post, chamado esse blog de "NOSSO", porque ele é nosso. Conto com a sua ajuda para fazê-lo, aperfeiçoa-lo e mantê-lo, por isso não deixe de comentar, ou envie sua crí­tica e sugetão por email:
lideranca_dec@yahoo.com.br . Conto com vocês!
Que Deus abençoe você e a nosso blog, para que esse seja um espaço para unir o povo de Deus e atingir vidas que ainda não conhecem o evangelho, em nome de Jesus!

Nenhum comentário: